

Mais um mês, mais um wrap up. Eu sabia que a minha TBR para junho era bem ambiciosa porque é um mês muito agitado no trabalho. Por isso não me surpreendeu só ter conseguido terminar 3 livros. Felizmente, os livros que li foram todos bons, o que melhora um pouco as coisas. Vamos então falar sobre eles…
OS LIVROS QUE LI EM JUNHO
EVERY SUMMER AFTER de Carley Fortune
Este foi o segundo livro a receber 5 estrelas este ano, o que já diz muito. Não tenho lido livros fantásticos, mas este é a exceção à regra. Fala-nos sobre Persephone que, no início da história, recebe uma chamada de alguém com quem não fala há mais de uma década. Essa chamada é o que despoleta todo o enredo e força Persephone a enfrentar os fantasmas do seu passado. É um romance excecional, perfeito para o verão. Recomendo muito e espero que seja traduzido em Portugal!
Lê a review completa aqui | Compra o livro aqui
★★★★★
A HIPÓTESE DO AMOR de Ali Hazelwood
Este é um romance grumpy x sunshine que gostei bastante de ler. Não chegou às 5 estrelas, mas é uma leitura muito agradável e repleta de peripécias. Há cenas muito engraçadas que nos fazem rir, e as cenas picantes valem a pena. Há muita química entre as personagens principais. Além de tudo isto, é um romance que se foca nas mulheres que trabalham no ramo da ciência, muitas vezes subvalorizadas ou ignoradas. Também é uma excelente escolha para este verão!
Lê a review completa aqui | Compra o livro aqui
★★★★☆
OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO de Taylor Jenkins Reid
Este livro está na minha TBR há anos, desde que saiu e toda a gente ficou doida com ele. Está em todo o lado, é um dos livros que o booktok recomenda, e eu queria muito ler. No entanto, com tanta hype, eu acabei por ir adiando a leitura com medo de não gostar ou não ser a altura certa para pegar nele. Desta vez foi mesmo, e digo-vos já que não me arrependi nada! Uma leitura fantástica, com muitos sentimentos à mistura.
Lê a review completa aqui | Compra o livro aqui
★★★★★
COMEÇADOS, MAS NÃO TERMINADOS…
VERMELHO, BRANCO, E SANGUE AZUL de Casey McQuinston
Comecei este livro, que seria a minha leitura para o #pridemonth, mas acabei por não conseguir ler muito. Ainda tentei avançar nestes últimos dias, mas simplesmente não tinha tempo para lhe pegar. No entanto, é uma leitura a terminar, já que eu estava a gostar. A personagem principal, Alex, tem um bom sentido de humor, e fez-me rir algumas vezes nas 90 páginas que li. Quero ver onde este romance vai dar… Quem já leu, que se acuse!
E foram estes os três livros que li durante este mês. Que livros leram em junho? Foram boas leituras? Contem-me tudo nos comentários abaixo!
Obrigada por visitares o blog,
Até ao próximo post! ♡